A Lumar Security, empresa de vigilância particular e segurança patrimonial, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 20 vagas em sua filial, localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo visa contratar profissionais para o cargo de Vigilante, para serviços gerais e operacionais, desempenhando funções de Serviços de vigilância patrimonial e controle de pessoas. Demais funções serão designadas de acordo com a necessidade da empresa.

As oportunidades estão sendo oferecidas para pessoas preferencialmente do sexo masculino, que possuam requisitos como o ensino fundamental completo, curso de vigilante, carteira nacional de vigilante, reciclagem em dia e conhecimentos em toda a rotina de segurança.

A empresa, contratante primária, está oferecendo salário atrativo no valor inicial de R$ 1.024,03 para o cumprimento de 8 horas trabalhadas por dia, registro efetivo na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: assistência Médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição e uniforme.

Para fazer parte do processo seletivo da empresa, os candidatos interessados devem se cadastrar no site oficial da empresa www.lumar.com.br, clicando na seção descrita como ''Envie seu Currículo Online''.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: