A Manpower, uma das maiores empresas de gestão em recrutamento de pessoas, está com processo seletivo aberto para preencher 2.000 vagas de emprego temporárias para o período da Copa do Mundo de 2014.

As oportunidades são para os cargos de Coordenador, Vendedor e Operador de Caixa. Os selecionados irão atuar em diversas lojas dentro dos estádios, onde ocorrerão os jogos do mundial.

Como principais requisitos, todos os candidatos participantes da seleção precisam apresentar entre 18 e 25 anos de idade, ter disponibilidade total para atuar durante o período de todos os jogos, bem como também um dia antes e depois das apresentações, ser dinâmicos e demonstrar muita força de vontade para trabalhar.

As oportunidades são destinadas principalmente a estudantes universitários, mas também é aberta a qualquer candidato que esteja interessado e dentro dos requisitos mencionados. É importante ressaltar que o entusiasmo dos candidatos será fundamental na hora do processo seletivo, pois a oportunidade de trabalhar na Copa do Mundo será uma experiência única. Por isso, é essencial que os participantes da seleção demonstrem interesse total. Atuar nesses cargos, mesmo que temporário, será tido como um diferencial mais tarde, pois o candidato terá adquirido experiências profissionais que serão essenciais à futura carreira profissional dos jovens. 

Os contratados só precisarão atender ao público, que serão diversificados e de outras nacionalidades, isso acrescentará muito nos currículos quando os jovens forem tentar outras oportunidades posteriores no mercado de trabalho.

O salário base a ser oferecido aos contratados ainda não foi divulgado publicamente, mas todos terão benefícios adicionais, como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em participar do processo seletivo deverá encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: selecaodesucesso@manpower.com.br (mencionar o nome da vaga no espaço dedicado ao título da mensagem). Quem preferir pode comparecer pessoalmente em qualquer uma das unidades da Manpower, nos endereços listados no seguinte endereço eletrônico: www.manpower.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O ManpowerGroup, empresa que atua na área de Recursos Humanos, está em busca de profissionais com ensino superior completo em qualquer curso. As oportunidades são para exercer o cargo de Consultor Comercial Júnior. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O Consultor Comercial Júnior será responsável por controlar a conta de cerca de 30 clientes, além de atuar na prospecção de novas contas, atender e agendar reuniões. Também será de sua atribuição realizar showrooms regionais, bem como participar de eventos e feiras por todo o país.

Para se candidatar às vagas, é necessário que o profissional possua carteira de habilitação na categoria "B", assim como veículo próprio. Além disso, também é preciso possuir conhecimentos avançados em informática e na área comercial e marketing. É imprescindível possuir disponibilidade para realizar viagens a trabalho.

A remuneração oferecida pelo ManpowerGroup é um salário no valor de R$ 2.400,00, que é variável a cada três meses. Os benefícios oferecidos são assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, reembolso de despesas, participação nos lucros e vale-refeição no valor de R$ 11 ao dia.

Os interessados devem enviar o currículo para milena.santos@manpower.com.br.

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: