A empresa Maresia, atuante no segmento de moda casual, abriu um processo seletivo visando reforçar o seu quadro de colaboradores. Ao todo, estão sendo oferecidas 32 vagas imediatas para profissionais de ambos os sexos, residentes na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

As oportunidades disponíveis contemplam os cargos de Vendedor e Operador de Caixa. Para  concorrer às vagas é preciso saber lidar com o público, ter disponibilidade de horários, boa comunicação e comprovar experiência no comércio varejista.

O regime de contratação será baseado na CLT. Os selecionados contarão com remunerações fixas mensais compatíveis com o mercado, além de benefícios importantes, como vale-refeição, vale-transporte, possibilidade de crescimento na empresa, comissões, dentre outros incentivos complementares.

De acordo com a Maresia, as jornadas de trabalho semanais serão de 44 horas e será necessário ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana alternados.

Os interessados nas propostas devem encaminhar o currículo profissional atualizado para o seguinte e-mail de contato: rh.mg@maresia.com.br. Quem não tiver o perfil exigido, será desclassificado automaticamente.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: