Outra boa oportunidade está disponível para quem deseja obter uma colocação no mercado de trabalho, pois a Maria Bonita (empresa especializada na produção e venda de roupas femininas e acessórios) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 14 vagas de emprego em seu quadro funcional.

As oportunidades são todas destinadas à função de Costureira Retista.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2012, por meio do envio do currículo atualizado para o endereço eletrônico rh@mariabonita.com.br.

Para participar deste processo é necessário que os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam no mínimo o nível fundamental completo e tenham conhecimentos avançados em máquina de costura reta.

A seleção contará com as fases de análise curricular, avaliação de habilidades práticas, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gerentes da empresa.

Os selecionados irão atuar por 44 horas semanais na fábrica da Maria Bonita, localizada em São Cristóvão, na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários de R$1.300,00, além de vale transporte, vale alimentação, treinamentos técnicos específicos e possibilidade de crescimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


A Maria Bonita (empresa especializada no ramo de produção e comércio de roupas e acessórios para mulheres) está selecionando para várias vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são para os cargos de Costureira de Couro, Ficha Técnica e Costureira de Máquina Reta.

As inscrições podem ser realizadas através do envio de currículo atualizado para o e-mail rh@mariabonita.com.br.

Para concorrer a uma destas possibilidades é preciso possuir nível superior completo em Moda (para cargo de ficha técnica), ter domínio técnico e experiência prévia como Costureira.

A seleção será composta por triagem curricular, avaliação de habilidades técnicas e entrevistas individuais com setor de Recursos Humanos da empresa.

Os aprovados irão atuar na fábrica da Maria Bonita, localizada no bairro de São Cristóvão na cidade do Rio de Janeiro, recebendo salários com valores de até R$ 1.300,00, além de benefícios como: vale-transporte, direito à alimentação no local de trabalho e possibilidade de crescimento profissional.

Deste modo, se você atua no ramo de confecção de roupas e de moda, esta é uma boa possibilidade de exercitar os seus conhecimentos e ganhando salários interessantes em uma boa empresa desta área de atuação da sociedade.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: