A empresa Mars Brasil, importante multinacional atuante no ramo da indústria, anunciou a abertura de um novo processo seletivo, cuja finalidade é contratar jovens talentos. As oportunidades são para a nova edição do Programa de Estágio da companhia.

Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas de estágio para estudantes acadêmicos de ambos os sexos. Os cursos aceitos no certame são os seguintes: Relações Públicas, Administração, Jornalismo, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia, Farmácia,  Ciências da Computação e Análise de Sistemas. Vale destacar que para concorrer às vagas é necessário estar cursando entre o penúltimo e o último ano da graduação.

Além da formação superior, é indispensável que os candidatos tenham bons conhecimentos em informática, possuam facilidade para trabalhar em grupo e tenham inglês fluente ou intermediário.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio mensal compatível com a função, além de benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida coletivo, vale-transporte, dentre outros incentivos.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.programadeestagio2014.mars.com.br, onde mais informações acerca do certame poderão ser conferidas.

O processo de seleção será formado por testes online, painel de negócios, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.

Os estagiários atuarão nos municípios de Campinas (SP), Guararema (SP), Mogi Mirim (SP) e Recife (PE).

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Mars Brasil, que atua no ramo de fabricação de doces e chocolates e é detentora de marcas conhecidas como M&M's e Twix, está com inscrições abertas para jovens profissionais que desejam participar do Programa de Trainee. Poderão participar da seleção profissionais de nove carreiras diferentes.

Poderão participar da seleção graduados entre 2008 e 2010 nos cursos de Administração, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharias marketing, publicidade, psicologia e veterinária. As vagas são para atuação nas cidades de Campinas, Guararema e Mogi Mirim. Os candidatos devem ter Inglês avançado e ter disponibilidade para viagens e mudanças de estado.

As inscrições devem ser feitas até dia 3 de novembro pelo site www.ciadetalentos.com.br/mars.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: