Todas as unidades da Mil Mix espalhadas pelo Brasil estão com vagas de emprego abertas. São 300 vagas divididas entre os seguintes cargos: gerente de vendas, supervisor de vendas, vendedor técnico, vendedor e técnico de aplicação.

Todos os cargos exigem Nível Médio completo – mas será dada preferência para quem está cursando ou já concluiu o Nível Superior, experiência na área e que os concorrentes tenham carteira de clientes e contatos profissionais. Também é necessário estar disponível para início imediato.

Os salários serão compatíveis com as práticas de mercado e os contratados também receberão comissões. Além disso, a empresa oferece vale-transporte e refeição, plano de saúde, plano de carreira e compensação por quilometragem rodada. 

Os contratados poderão escolher entre CLT e PJ como regime de contratação.

Quer saber como concorrer a uma das vagas? É simples, envie seu currículo para o e-mail: rh@milmix.com.br. O prazo para envio não foi estipulado, mas deve terminar no final de setembro.

A Mil Mix tem seis anos de experiência na área de soluções em food service e atua em quase todas as capitais brasileiras e em diversas cidades do interior. Saiba mais no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins


A rede de lanchonetes Mil Mix, especializada em iogurtes e milk shakes, está selecionando candidatos para que sejam preenchidas 108 vagas de emprego para os cargos de: representante comercial (50 vagas), distribuidor (50 vagas) e gestor comercial (8 vagas).

Podem se candidatar a uma das vagas profissionais que tenham concluído o Ensino Superior, em curso de qualquer área, e possuam experiência prévia na área de vendas. Salários e benefícios não foram divulgados.

As oportunidades são para diversas regiões do Brasil onde a empresa atua e para a sede da mesma, que fica em Campinas, cidade do interior de São Paulo.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o site oficial da empresa (www.milmix.com.br) e se cadastrar no link 'Fale Conosco – Trabalhe Conosco'. O prazo para efetuar o cadastro termina no final de junho, para o cargo de gestor comercial, e vai até o mês de setembro, para os outros dois cargos.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: