O Minimercado Extra de São Paulo está com um processo de seleção aberto com o objetivo de contratar profissionais para diferentes áreas e cargos em seu quadro de pessoal.

Estão sendo ofertadas 434 vagas. Para se candidatar aos cargos técnicos como a função de Açougueiro, o interessado precisa ter o ensino fundamental I (1º a 4º série) completo e 6 meses de experiência comprovada na Carteira de Trabalho.

Para os cargos de Operador de Supermercado (nas seções de: Açougue, Frente de Caixa e Padaria), exige-se que os candidatos tenham o ensino médio completo.

Os futuros colaborados terão a possibilidade de escolher entre os turnos da manhã ou da tarde para cumprir sua jornada de trabalho.

As inscrições serão realizadas de forma presencial. Os interessados devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, Metrô São Joaquim, do dia 10 a 12 de setembro. O horário de atendimento será das 9h às 13h no dia 10 e no dia 12. Já no dia 11, será somente às 13h.

No momento da inscrição os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, carteira profissional e comprovante de escolaridade.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: