A Mira Transportes, empresa de grande porte em serviços de turismo e transportes coletivos, contrata para início imediato 8 vagas destinadas a pessoas com deficiência, em unidade situada na cidade de São Paulo.

A demanda de vagas é para atuar em diversas funções nas áreas operacionais e administrativas, nas quais serão distribuídas conforme a necessidade da empresa e a condição de cada funcionário.

As oportunidades são abertas a candidatos de ambos os sexos, portadores de deficiência com laudo médico, ensino médio completo, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para atuar em escalas flexíveis e residir ou ter fácil acesso à região da Vila Guilherme, zona norte da capital.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo mensal proporcional ao piso salarial de cada função, além de contrato fixo de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados da empresa.

Quem se interessar deverá encaminhar um currículo atualizado para o e-mail daniele.paula@mira.com.br com a sigla ''PCD'' no campo de assunto.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: