A Seguradora Mitsui Sumitomo está selecionando candidatos a vagas de emprego de Executivo de Contas (Comercial Seguros), Auxiliar Administrativo (Portadores de Necessidades Especiais) e Coordenador de Controles Internos. Todos os cargos são para atuação em São Paulo, capital.

Para se candidatar a Executivo de Contas é preciso ter conhecimento avançado de língua inglesa, Nível Superior completo e domínio do programa Excel. Serão realizadas atividades que envolvem relacionamento com corretores de seguros, prospecção de clientes e negociações. O salário poderá ser combinado durante o processo seletivo.

Os candidatos a Auxiliar Administrativo devem ter experiência em rotinas administrativas e em atendimento telefônico. Curso de Nível Superior em andamento é desejável, sobretudo nas áreas de Administração, Economia ou Direito, além de conhecimentos de informática. O salário varia entre R$ 900,00 e R$ 1.000,00.

Para Coordenador os requisitos são formação em Direito (pós-graduação na área é desejável) e outros cursos na área de seguros, além de experiência no mercado segurador.

A empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro saúde, auxílio creche ou babá, participação nos resultados, entre outros benefícios.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.mitsuisumitomo.com.br (Contato / Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira





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