No estado do Pernambuco, o Município de Cabo de Santo Agostinho, juntamente com a Secretaria Municipal de Defesa Social, lançou um edital para a realização de processo seletivo. O edital nº 001/2014-SMDS destina-se à contratação de profissionais para atuar no serviço de Transporte Individual de Passageiros, o Mototáxi no município. Ao todo são 99 vagas de trabalho para quem possui nível fundamental.

Esta é uma excelente oportunidade para quem possui carteira de motorista e deseja se inserir no mercado de trabalho na função de Mototáxi, que irá atuar no município. Os candidatos devem possui carteira de habilitação de categoria A superior a dois anos.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita entre os dias 17 e 21 de março de 2014, no CAIC, que fica na Rua Manoel Queiroz da Silva, s/nº, Torrinha, Cabo de Santo Agostinho. O horário de atendimento para quem quer se inscrever é das 09h às 12h e das 14h às 16h, somente nos dias úteis.

Será necessário levar a seguinte documentação no ato da inscrição: Habilitação Categoria A mais cópia autenticada do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – CRLV; cópia autenticada do RG; Cópia autenticada do CPF; Cópia de comprovante de quitação eleitoral; cópia autenticada do comprovante de quitação do serviço militar, somente para os candidatos homens; comprovante de residência emitido no prazo mínimo de 60 dias (contas de energia, água, telefone ou outro), em nome do candidato, parente ou locador; declaração que atesta não possuir outra concessão ou autorização para o transporte ou serviço remunerado; comprovante de não possuir antecedentes criminais (disponível na internet); 02 fotos 3×4 atualizadas; comprovante escolaridade e atestado médico; comprovante que não possui pontos na carteira ou penalização no DETRAN para crimes de trânsito.

Os candidatos serão avaliados por meio de comprovação de documentação. Os que forem aprovados terão a autorização para prestar o serviço por até 3 anos, que pode ser renovado por igual período, através de ato do Chefe do Poder Executivo.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, em 10 de março de 2014, pág. 12 a 16.

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: