A rede de franquias Multicoisas, presente em várias cidades do país, está oferecendo 200 vagas de emprego, para completar o quadro de funcionários das novas unidades da empresa que serão inauguradas até o mês de dezembro.

No momento, a Multicoisas confirma oportunidades para as cidades de Montes Claros (MG), São Luís (MA), Caruaru (PE), Taubaté (SP), Arapiraca (AL), Taguatinga (DF), São Caetano do Sul (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As vagas estão divididas entre os cargos de subgerente, operador de caixa, auxiliar administrativo, gerente de loja e vendedor, e podem ser disputadas por candidatos que possuam, no mínimo, ensino médio completo. Disponibilidade total de horários, inclusive aos sábados e domingos, e experiência nas funções, são outros requisitos. Serão oferecidas também algumas vagas sem exigência de experiência, voltadas aos jovens que nunca trabalharam.

As fases do recrutamento abrangem triagem de currículos; testes de matemática e língua portuguesa; entrevista com gestores e franqueados; e avaliação de um dia na loja. Os aprovados vão passar por diversos treinamentos mensais, tanto online quanto presenciais, que incluem técnicas de vendas e de como se comportar profissionalmente, além de ensinamentos sobre processos administrativos, produtos e gestão. Eles terão direito a vale-transporte, seguro de vida e vale-alimentação. A remuneração varia de R$ 700 a R$ 1.600, acrescida de comissão.

Para se candidatar, é necessário fazer o cadastro no site www.multicoisas.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”, ou entregar o currículo pessoalmente, aos cuidados dos gerentes, em qualquer unidade da Multicoisas.

Por André Gonçalves


Encontram-se em oferta 25 vagas de emprego para as unidades de Taboão da Serra, Sorocaba, Bauru, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba e Niterói da Multicoisas, empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e conservação.

As oportunidades são para os cargos de operador de caixa, vendedor, auxiliar administrativo e subgerente. O perfil desejado é o mesmo para todas posições: os candidatos devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Para vendedor e subgerente ainda se pede que o concorrente tenha experiência comprovada na área.

Os salários e benefícios serão discutidos durante o processo seletivo, mas pode-se afirmar que eles serão condizentes com as práticas de mercado.

Para concorrer a uma das vagas você deve acessar o site oficial da empresa (www.multicoisas.com.br), clicar no link 'Trabalhe Conosco' e fazer seu cadastro. Também é possível se candidatar entregando o currículo pessoalmente na unidade em que deseja trabalhar. Veja todos os endereços neste link.

Apesar de não ter prazo definido para o fim da seleção é bom ser rápido, pois todas as vagas são imediatas.

A Multicoisas ainda possui lojas em diversas outras cidades brasileiras e mais vagas de emprego devem ser anunciadas em breve. 

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: