A empresa Nissin Miojo,  famosa companhia atuante no ramo alimentício, visando reforçar a sua equipe de colaboradores, está realizando um processo de seleção com oferta de vagas para executivos.

As chances não para homens e mulheres aptos a trabalhar nos setores de Recursos Humanos e Engenharia. Vale acrescentar que as vagas são para atuação nas cidades de Ibiúna e São Paulo.

As oportunidades contemplam os cargos de Analista de Projetos, Coordenador de Projetos e Analista de Treinamento Comercial. Os salários iniciais variam entre R$ 3.000 e R$ 8.000. Os benefícios complementares não foram divulgados.

Confira abaixo os requisitos para a ocupação dos cargos:

  • Analista de Projetos: Ter bons conhecimentos em AutoCad, possuir experiência em instalações mecânicas e elétricas, saber trabalhar em equipe e residir em Ibiúna;
  • Coordenador de Projetos: Ter experiência na área de projetos, licenciamento e processamento de obras, possuir noções de AutoCAD, morar em Ibiúna, ter Excel intermediário e possuir conhecimentos em planejamento estratégico;
  • Analista de Treinamento Comercial: Ter experiência na área de treinamentos e capacitação, residir em São Paulo e ter disponibilidade para fazer viagens.

Os interessados nas vagas acima citadas devem se cadastrar pela internet, diretamente no endereço eletrônico www.nissin-miojo.com.br.

Nota sobre a contratante: Famosa por produzir macarrão instantâneo desde 1965, a Nissin Miojo é resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc e a Nissin Foods Products Ltda.

Por Larissa  Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: