A Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto de 2010 para 7 músicos de violino, viola, violoncelo, flauta, oboé e fagote. Para se inscrever, os candidatos devem enviar seu respectivo currículo detalhado, bem como um repertório gravado em formato de CD ou DVD à Direção Artística da Osesp.

Os candidatos selecionados irão participar de audições em São Paulo, Nova York, Berlim e Pequim que acontecem até o mês de novembro de 2010.

O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a instituição garante benefícios legais como 13º salário, FGTS, plano de saúde, seguro de vida dentre outros.

Mostre seu talento e participe! Acesse o site www.osesp.art.br e programe seus ensaios!

Por Camila Porto de Camargo


Os músicos de plantão tem nova oportunidade de emprego: a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) está com inscrições abertas para concurso que seleciona sete músicos. O salário varia entre R$ 9.465 e R$ 10.901.

As vagas são para profissionais que tocam instrumentos como:  violino, viola, violoncelo, flauta, oboé e fagote. As audições serão feitas também no exterior, em países como China, EUA e Alemanha. E em São Paulo acontecerá nos dias 18 e 25 de outubro.

Os músicos de excelência que tiverem interesse em se inscrever, devem acessar o site www.osesp.art.br e consultar o edital.

As inscrições serão aceitas até o dia 31 de agosto. Além de um currículo detalhado, o candidato devera enviar um repertorio de escolha gravado em CD ou DVD. A seleção começará a partir desse material enviado.

Por Rafaela Ometto





CONTINUE NAVEGANDO: