Hoje temos uma dica bem especial para as pessoas estão desempregadas e que moram na cidade de São Sebastião, que fica situada na Grande São Paulo, pois novas ofertas de trabalho estão sendo divulgadas nessa localidade e você não pode perder a chance de se candidatar.

Quem realizou a divulgação da abertura de novas ofertas de emprego foi o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, isso aconteceu no dia 18 de março de 2014.

Conforme descrito por essa agência de atendimento ao trabalhador, existem cerca de 100 vagas abertas, sendo elas para começar de imediato. As vagas são direcionadas para profissionais que possuem todos os níveis de escolaridade.

As principais ofertas de emprego que estão sendo divulgadas são para exercer as seguintes funções: Ajudante Geral no Comércio, Ajudante de Armador de Ferragem, Ajudante de Cozinha, Ajudante de Motorista, Ajudante de Serralheiro, Alinhador de Pneus, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo Bilíngue, Auxiliar de Copa, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Garçom, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Mecânico Diesel, Cuidador de Crianças e Idosos, Gerente de Hotel Bilíngue, Marinheiro de Convés, Moço de Convés, Motorista de Caminhão, Motorista de Caminhão-Guincho, Motorista de Ônibus, Operador de Bate-Estacas, Operador de Rádio AM/FM, Operador de Caixa, Operador de Retroescavadeira, Operador de Telemarketing, entre outros.

Se você achou boas as oportunidades lançadas e citadas acima, saiba que a maioria das vagas exige que exista a disponibilidade para trabalhar em São Sebastião ou em cidades vizinhas, em uma distância de até 50 km.

Se candidate o quanto antes comparecendo com todos os seus documentos pessoais em uma das unidades de atendimento.

Os endereços das agências de atendimento ao trabalhador da cidade são:

  • Unidade Centro: Rua João Cupertino dos Santos, nº 245;
  • Unidade Costa Sul: Avenida Walquir Vergani, nº 79, Boiçucanga;
  • Unidade Costa Norte: Rua Olavo Bilac, nº 390.

O atendimento é feito em dias úteis.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: