A Perdigão, empresa do ramo de produtos alimentícios e frios, acaba de abrir uma seleção visando à contratação de 12 novos colaboradores. As vagas são para a filial da companhia, situada na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Corte. Os aprovados realizarão tarefas como moer alimentos e participar dos processos de defumação.

Para ocupar os postos vagos os candidatos devem possuir o nível médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, comprovar experiência na indústria alimentícia, saber manusear máquinas, saber trabalhar em equipe e ter disposição para o trabalho.

Os selecionados receberão salários fixos compatíveis com o mercado. Além da remuneração mensal, a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale refeição, vale transporte, vale alimentação, participação nos lucros, seguro de vida, assistência odontológica, entre outros benefícios.

Os interessados nas vagas aqui divulgadas devem enviar o currículo para o e-mail rhvda@perdigao.com.br.

Vale lembrar que as propostas são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Uma das maiores empresas no segmento, a Perdigão, fabricante de frios e produtos alimentícios, está atuando em um processo seletivo para contratar um número total de 12 profissionais para atuar na filial da empresa localizada na cidade de Campinas, em São Paulo.

Essas vagas são para o cargo de Auxiliar de Corte, para efetuar tarefas dentro da área de produção de cortes de carnes da empresa, atuando em processos de defumação, máquinas de moer alimentos, entre outros serviços.

Referente aos requisitos para a aquisição das vagas, a empresa exige que os candidatos tenham o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, experiência em indústria alimentícia, conhecimentos em manuseio de máquinas, entre outros requisitos exigidos mediante contratação do funcionário.

Serão oferecidos aos funcionários salário fixo compatível com a função, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios, como: assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação mensal, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados e seguro de vida.

Os interessados devem enviar um currículo para o seguinte e-mail de contato da empresa: rhvda@perdigao.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: