A Podium Imóveis, empresa referência no ramo imobiliário, está com 10 vagas abertas em seu quadro de funcionários. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Corretor de Imóveis. Os selecionados irão realizar atividades como prospecção e atendimento aos clientes, elaboração propostas, aberturas de contratos de vendas, entre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Os candidatos interessados devem possuir experiência em vendas, ter CRECI ativo, possuir ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade total de horários para atuar em plantões e viagens, ter boa comunicação, possuir perfil profissional negociador e ter conhecimentos em imóveis e rotinas de atuação do cargo.

A contratação poderá ser efetiva, temporária ou autônoma. Os selecionados receberão ajuda de custo e comissões competitivas, com ganhos de até R$ 5.000,00 mensais ou mais, dependendo da atuação do profissional.

Quem estiver interessado na proposta da empresa poderá se candidatar diretamente na página www.podiumimoveis.com.br (clicar no link "Trabalhe na Podium").

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: