Na última terça-feira (13), o Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade paulista de Porto Feliz divulgou a abertura de várias vagas de trabalho no mercado local. As chances são para profissionais com diferentes níveis de escolaridade. Vale salientar que candidatos de ambos os sexos podem ocupar os postos vagos.

De acordo com a lista divulgada pelo órgão, as propostas serão distribuídas entre 22 cargos, sendo que os salários, jornadas laborais e incentivos complementares serão divulgados em etapa posterior.

As vagas de trabalho contemplam as funções de Técnico de Segurança, Serralheiro, Administrador de Obras, Representante Comercial, Mecânico de Autos, Técnico em Enfermagem, Pedreiro, Servente, Líder de Produção, Ajudante Geral, Líder de Cozinha, Funileiro, Engenheiro Civil, Encanador, Eletricista, Contador, Carpinteiro, Borracheiro, Auxiliar de Produção, Apontador de Obras, Armador e Almoxarife.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar presencialmente no PAT local, mediante a apresentação de documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo. O órgão está instalado no Paço Municipal, localizado na Rua Ademar de Barros, 340, Centro.

Outras informações serão fornecidas através do telefone (15) 3262-1206. As oportunidades podem sofrer alterações, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Porto Feliz, em São Paulo, anunciou nessa quarta-feira (dia 20 de junho) a oferta de 17 vagas de emprego em diversas empresas públicas e privadas do município.

Os salários não foram informados no anúncio, entretanto, de acordo com o PAT, as remunerações serão compatíveis com o mercado e dependerão do grau de escolaridade exigido por cada função.

As chances são para os cargos de Auxiliar de Limpeza, Jardineiro, Eletricista Predial, Operador de Extrusora, Mecânico, Motorista Manobrista, Ajudante Geral, Instalador de Som e Acessórios, Ajudante de Mecânico, Professor de Espanhol, Ajudante Geral, Operador de Processo Químico, Líder de Produção, Ajudante de Motorista, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Enfermagem.

Os interessados nas vagas citadas devem se candidatar presencialmente no PAT de Porto Feliz. O PAT está localizado na Rua Ademar de Barros, número 340, no Centro da cidade. Os candidatos devem comparecer munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e Número do PIS.

Obtenha mais informações através do telefone (15) 3262-1206.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: