O Programa Chevening, uma iniciativa do governo britânico que oferece bolsas de estudos de pós-graduação em mestrados ou cursos de extensão ou especialização para estudantes que se destaquem em sua área de atuação e queiram se aperfeiçoar no Reino Unido.

As bolsas são oferecidas nas áreas de Desenvolvimento Econômico e Social; Desenvolvimento Sustentável; Finanças e Negócios Bancários, com prioridade para regulação e finanças públicas;  Combate ao Crime Internacional; Mudança Climática e Meio ambiente; Governo e Políticas Públicas; Direitos Humanos; Jornalismo; Comércio e Indústria, com prioridade para: Tecnologia Aeroespacial, Aqüicultura, Telecomunicações, Energia, Tecnologia Ambiental e de Construção Civil, Mineração e Transportes; Desenho Industrial e Indústria Cultural e de Criação e Áreas do Direito relacionadas aos setores mencionados acima.

As inscrições estão abertas, e vão até o dia 30 de setembro de 2009. Podem se inscrever para o programa estudantes brasileiros com curso superior completo, domínio da língua inglesa e interesse em estabelecer vínculos com o Reino Unido.

Para mais informações, acesse http://www.britishcouncil.org/br/brasil-education-chevening.htm.

Por Cris Keller




CONTINUE NAVEGANDO: