A empresa Ragtech, atuante há 10 anos no segmento de eletrônicos, está realizando processo de seleção visando contratar 9 colaboradores no município de Alto Pari, no Estado de São Paulo.

As oportunidades existentes no certame contemplam o cargo de Técnico em Eletrônica. Os contratados serão responsáveis por fazer a manutenção e reparo nas máquinas das empresas e dos clientes.

Para participar da seleção é preciso ter o nível médio completo, ser qualificado nas áreas de Eletrônica e Mecânica, ter idade a partir de 18 anos, ter total disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis, comprovar experiência no cargo e conhecer as rotinas da função.

De acordo com a Ragtech, os contratados contarão com salários fixos compatíveis com o mercado local, além de benefícios como: vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência odontológica, dentre outras vantagens.

Os interessados nas propostas deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail vagas@ragtech.com.br. Vale acrescentar que o nome do cargo deve ser especificado no assunto da mensagem.

As vagas disponíveis no certame podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Ragtech é uma empresa atuante no ramo de eletrônicos há mais de 10 anos no mercado, oferecendo o que há de melhor de qualidade em produtos e serviços da marca em extensão nacional.

Atualmente a empresa abriu uma seleção para contratar 9 funcionários para fazer parte da equipe da unidade localizada na cidade de Alto do Pari, em São Paulo. Os selecionados atuarão como Técnicos em Eletrônica, em reparos de diversas máquinas, atendimento de produtos de clientes, entre outras atividades pertinentes.

Os candidatos que desejarem fazer parte da seleção devem possuir ensino médio completo, qualificação nas áreas de Mecânica e Eletrônica, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários à disposição da empresa para eventuais horas extras e conhecimentos em toda a rotina do cargo. É desejável possuir experiência na área.

Os contratados receberão salário fixo em compatibilidade com o cargo e recursos adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

O processo de contratação conta com registro na carteira em regime de contratação CLT e contrato de prestação de serviços efetivo.

Os interessados devem encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: vagas@ragtech.com.br, com o nome da vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva


A Ragtech é uma empresa em grande expansão nacional que atua na produção de filtros de linha, autotransformadores, estabilizadores, nobreaks e luz de emergência. A empresa está no mercado há vários anos oferecendo produtos de qualidades em sua marca.

Para aprimorar a qualidade de seu atendimento, a empresa está investindo em um processo seletivo com o intuito de contratar 15 novos funcionários para o cargo de Operador de Produção. Os selecionados irão atuar na unidade da empresa localizada na cidade de São Paulo.

Quem se interessar em participar da seleção deve ter os seguintes atributos: possuir o ensino médio completo, ter idade mínima a partir de 18 anos, possuir disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e ter conhecimentos na rotina da função.

Os funcionários receberão da empresa um salário fixo mensal compatível com o cargo oferecido, além de contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e alguns incentivos.

Os interessados devem enviar o currículo através do e-mail compras@ragtech.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: