A rede de salões Red Salon é especializada em serviços voltados apenas para os homens, seu atendimento personalizado para esse público tem feito um grande sucesso.

Com isso, a expansão da rede está a todo vapor e visando atender ainda melhor e de maneira diferenciada seus clientes, a rede de salões está com 6 vagas disponíveis para pessoas interessadas em trabalhar na unidade do Rio de Janeiro (RJ).

As vagas disponíveis serão distribuídas para os seguintes cargos: três vagas para cabeleireiros, duas para manicures e uma para terapeuta capilar.

Lembrando que a necessidade de contratação é para inicio imediato.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículo para redsalon@redsalonrio.com aos cuidados de Daniel Mattos.

Para saber mais sobre a empresa acesse: www.redsalonrio.com.

Por Milena Evelyn


A rede de lojas Red Salon está com 12 vagas em aberto para trabalhar em uma loja que vai ser inaugurada dia 16 de localizada no centro do Rio de Janeiro.

As vagas são uma para massoterapeuta, uma para esteticista, duas para recepcionistas, uma para gerente, uma para manicure e outra para pedicure.

Para se candidatar é preciso ter no mínimo dois ano de experiência na função e eles dão preferência ao sexo masculino.

Eles ainda dão um treinamento para se adaptar a rede e aprender técnicas.

Para se inscrever e só enviar o currículo para redsalon@redsalonrio.com aos cuidados de gerente de comunicação e marketing da rede Daniel Mattos

Por Lála





CONTINUE NAVEGANDO: