A Rede Lolybalas, empresa nacional atuante no ramo de comércio varejista de doces e balas em geral, está realizando processo seletivo objetivando contratar 12 colaboradores residentes na região Oeste do município de São Paulo – SP.

As oportunidades são para o cargo de Vendedora, com carga horária de 40 horas semanais. O salário pago pelo exercício da função variará entre R$ 850,00 e R$ 900,00, além de benefícios complementares como: vale refeição, vale transporte e demais vantagens do regime celetista.

Os interessados em participar da seleção devem se atentar às seguintes exigências: ter no mínimo 18 anos de idade, possuir o nível médio completo e ter conhecimento nos programas do Pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook e Excel).

As atribuições dos novos funcionários consistem no atendimento dos clientes, organização da loja, reposição de mercadorias e demais atividades demandadas pelo cargo. Os aprovados trabalharão na unidade do Shopping Morumbi.

Quem tiver interesse nas propostas deve se inscrever pela internet, no site: www.lolybalas.com.br, mais precisamente no campo “Trabalhe Conosco”, onde os candidatos devem preencher os dados solicitados e enviar o currículo atualizado.

Para obter mais informações envie uma mensagem para contato@lolybalas.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Presente em todas as regiões do Brasil, a Rede Lolybalas, empresa do comércio varejista, especializada na venda de balas e doces em geral, está selecionando novas profissionais para trabalhar na região Oeste da cidade de São Paulo (SP).

As vagas são direcionadas para o posto de Vendedora. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às vagas é necessário que as interessadas possuam no mínimo o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em informática (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 850 e R$ 900, vale-refeição e vale-transporte.

Entre as atividades a serem desempenhadas, as novas funcionárias irão atender os clientes, repor produtos, organizar e higienizar a loja, montar cestas e realizar as demais atividades pertinentes à função.

Quem for contratado irá trabalhar dentro da filial da empresa no Shopping Morumbi.

As profissionais que se interessarem em participar do processo de contração podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.lolybalas.com.br e na página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”, preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações, encaminhe mensagem de e-mail para contato@lolybalas.com.br.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: