A Redecom Tecnologia trata-se de uma empresa nacional com atuação voltada para serviços de tecnologia unificados, sustentação de ambientes de TI e engenharia. Recentemente a empresa em questão anunciou que se encontra com uma oferta de 55 vagas para postos de trabalho na sua sede situada na cidade de Brasília/DF. Veja os detalhes logo abaixo.

De acordo com informações divulgadas pela própria companhia essas vagas são voltadas para candidatos que contem em sua grade curricular com formação de nível superior.  Os cursos que são buscados nesse nível são os de Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing e Administração.

É interessante destacar também o fato de que candidatos que tenham formação de nível médio/técnico também poderão se inscrever.

– Salários e benefícios oferecidos:

A Redecom Tecnologia informa que oferece aos seus contratados remunerações que variam entre as cifras de R$ 860 e R$ 7.522,45. Os valores oscilam de acordo com a função pretendida pelo candidato. Além dos vencimentos mensais os profissionais que vierem a ser contratados ainda terão direito aos benefícios de vale-transporte, seguro de vida, ticket refeição e planos de saúde e odontológico.

A empresa contratante não definiu um prazo limite para as inscrições. A expectativa é de que as mesmas permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das vagas.

De qualquer maneira os interessados em participar deverão enviar seus respectivos currículos para o e-mail: inh@redecom.com. No campo “Assunto” deverá especificar a vaga de interesse.

Abaixo listamos alguns dos cargos com vagas em aberto:

– Técnico de TI – network e data center, Técnico Eletricista, Técnico em Infraestrutura – cabeamento, Analista de Endomarketing, Gerente de Projetos, Técnico em CFTV, Gerente de TI e Auxiliar Técnico.

Conforme o caso o candidato deverá atender alguns requisitos específicos como conhecimentos de determinados aspectos ou cursos de especialização.

A Redecom tem sua sede em Brasília, mas também possui escritórios em outros estados e inclusive no exterior. Para conhecer mais sobre a empresa e possíveis vagas quando surgirem acesse www.redecom.com.

Por Denisson Soares


A Redecom Tecnologia, empresa nacional de grande porte especializada em serviços de inteligência urbana, está com processo seletivo em aberto visando preencher um número total de 47 vagas de emprego para atuação em sua filial sede, localizada na cidade de Brasília.

A companhia está buscando por profissionais que possuam o ensino superior em andamento ou completo em cursos das áreas de Processamento de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração, Contabilidade, Direito e Marketing. A empresa ainda oferece oportunidades para profissionais que possuam o nível técnico completo, com ensino médio completo.

A remuneração inicial a ser oferecida é de acordo com a categoria da função, ainda não divulgada publicamente. Dentre os benefícios oferecidos pela companhia estão os seguintes recursos: plano de saúde corporativo, plano odontológico, ticket refeição diário, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, programa de participação nos lucros e resultados da empresa e vale-transporte.

O processo de seleção consiste em análise de currículos, análise de dados pessoais e experiências anteriores, dinâmicas de grupo e entrevista pessoal com gestores da empresa.

A empresa busca por profissionais com foco em resultados, motivados e que tenham visão empreendedora. Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com idade mínima acima de 18 anos completos, conhecimentos em pacote Office e informática básica e com disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sexta-feira, em período integral. Candidatos com experiência anterior serão considerados diferenciais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo exclusivamente pela internet, através do seguinte endereço eletrônico: www.redecom.com/faca-parte-da-nossa-equipe. Quem preferir, poderá comparecer pessoalmente com currículos e toda a documentação pessoal em mãos em qualquer uma das filiais da empresa, para isso, basta consultar o endereço mãos próximo no mesmo site de inscrição.

Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser adquiridas através do mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: