A RHi, empresa atuante no segmento de Recursos Humanos e gestão de pessoas, está com 20 vagas em aberto para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência, para trabalhar em empresa de atendimento na área operacional, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

As vagas em aberto são para a função de Teleatendente, para atuar com atendimento de telemarketing receptivo em atendimento ao consumidor, em uma empresa localizada no bairro Itacorubi.

Os participantes da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, habilidades com atendimento ao público, disponibilidade de horários para trabalhar aos finais de semana e residir próximo ao bairro Itacorubi.

A empresa contratante oferece salário fixo compatível com a função no valor de R$ 660,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, plano odontológico, plano médico, seguro de vida em grupo, auxílio creche e planos de incentivos.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo da empresa devem encaminhar o currículo prontamente no corpo do e-mail para comercial.poa@rhi.com.br, especificando o nome da vaga no campo denominado ''assunto''.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: