A Usimec Soluções em Engenharia, empresa que atua nas áreas de Óleo, Gás, Petroquímica e Geração de Energia, está contratando novos profissionais para trabalhar nas cidades de Pelotas e Rio Grande, ambas no Estado do Rio Grande do Sul. 

A empresa busca candidatos para atuar nas funções de Engenheiro Civil, Pintor Industrial, Orçamentista Civil, Mestre de Obras, Projetista Mecânico, Projetista de Tubulação, Projetista Elétrico, Auxiliar Administrativo, Projetista de Instrumentação, Vendedor, entre outros cargos.

Para a área de Engenharia Civil, estão disponíveis os cargos de Trainee, Engenheiro Civil Júnior e Engenheiro Civil Sênior. A função do candidato será atuar no acompanhamento de obras e realizar relatórios, gerenciamento de obras e execução de projetos. O salário é "a combinar" e a empresa garante também outros benefícios. 

Para obter todos os detalhes sobre os cargos disponíveis, acesse o site da Usimec.

A Usimec Soluções em Engenharia tem grandes clientes no país, como a Petrobras, a Marinha do Brasil, a Transpetro, a Aracruz, a Alstom, além de diversas outras conceituadas empresas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online através do site da Usimec.

Por Júlio Abreu


A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) acaba de anunciar a existência de 166 vagas de trabalho no município de Rio Grande (RS). As chances são para ambos os sexos e beneficiam candidatos portadores de deficiência.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Segurança, Atendente de Balcão de Padaria, Ajudante de Ensacador, Ajudante na Produção de Óleos Vegetais, Carpinteiro, Camareira de Hotel, Costureira, Cortadeira de Tecidos, Confeiteiro, Cozinheiro de Restaurante, Empregada Doméstica, Funileiro de Automóveis, Marceneiro, Montador de Andaimes, Motoboy, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Pá Carregadeira, Pintor de Automóveis, Polidor de Automóveis, Trabalhador na Limpeza de Pescados, Técnico de Manutenção de Informática, Assistente Administrativo, Oficial de Serviços Gerais e Servente de Limpeza.

As vagas aqui citadas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

De acordo com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul, a candidatura deverá ser feita na unidade situada na Rua Marechal Floriano, número 05, 2º andar. Os cadastros serão feitos por meio da apresentação dos documentos pessoais e da Carteira de Trabalho. Em etapa posterior, haverá entrevistas profissionais.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Grupo RBS está em expansão das suas unidades e está com processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas na cidade de Rio Grande, interior do estado do Rio Grande do Sul.

As vagas disponibilizadas são para os cargos de Coordenador Comercial para o jornal Zero hora ( ensino superior completo, experiência anterior na área comercial, conhecimento do mercado local e domínio do pacote office) .

Além disso, há também vagas para Assistente Comercial também para o jornal Zero Hora que é o maior jornal em circulação no sul do Brasil.

Como requisitos da vaga acima é necessário ensino médio completo, formação superior em andamento é desejável, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.

Para participar basta fazer cadastro no site www.gruporbs.com.br na área "Talentos"

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: