A Sasazaki, indústria e comércio de portas e janelas, está promovendo um processo seletivo para contratar 10 novos profissionais. Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa na cidade de Bauru, no interior de São Paulo.

As vagas ofertadas na seleção são para o cargo de Promotor de Vendas. Os profissionais contratados irão desempenhar funções de orientação e realização de vendas de produtos da empresa.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo e idade mínima a partir de 18 anos. Além dos requisitos citados, a empresa também exige que os candidatos possuam disponibilidade total de horários para de segunda a sexta-feira, tenham habilidades em vendas, residam na região de Bauru ou Marília e tenham conhecimentos em informática básica. Os candidatos ainda deverão apresentar experiência em vendas e no atendimento ao público.

A empresa oferece aos funcionários salário fixo de R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 mensais. Além da remuneração, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, comissão, vale refeição, convênio com farmácia, vale alimentação/cesta básica, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Todos os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@sasazaki.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: