De acordo com as informações publicadas no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espirito Santo, a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos humanos – Seger, e a Secretária de Esportes e Lazer – Sesport, estão promovendo juntas processo seletivo  com um total de vagas que chega ao número de 23.

As oportunidades em questão são destinadas ao preenchimento de vagas existentes e para a composição de cadastro de reserva.  Todas as oportunidades são direcionadas ao nível superior.

A remuneração poderá chegar a cifra de R$ 900,00. Além disso, haverá ainda o benefício de R$ 88,00 como vale alimentação. A oportunidade é para o cargo de Técnico Esportivo, para atuarem no Projeto Esporte Pela Paz.

Os candidatos que manifestarem interesse em participar deste processe seletivo deverão realizar suas inscrições via internet. Para isso deverá acessar o endereço eletrônico site www.sesport.es.gov.br entre os dias 20 de novembro e 04 de dezembro de 2012.

Segundo as informações publicadas a respeito do processo seletivo, diz que esse será composto de apenas uma etapa. Essa etapa será a de Prova de Títulos que terá caráter eliminatório e classificatório. A validade deste processo seletivo será de 12 meses. Caso haja necessidade poderá ser prorrogado por um período de igual tamanho.

A lista dos classificados será publicada no Diário Oficial do Estado. E uma informação importante: A lista será divulgada em forma de edital conjunto entre a Sesport e Seger.

Para maiores detalhes acesse o endereço www.sesport.es.gov.br.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: