Em Campinas, o Shopping Center Iguatemi oferece 1,5 mil oportunidades de trabalho em caráter temporário para suprir a demanda de serviço no Natal. Quando comparado com o número de contratações dos últimos 3 anos, é verificado um aumento de 10% em 2012.

As vagas são para as seguintes funções: estoquistas, empacotadores e vendedores. Quem quiser concorrer às vagas deve deixar o currículo na Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, que fica na parte externa do 1º piso do shopping, perto da Kalunga. A empresa pretende contratar ainda neste mês.

Localização: Avenida Iguatemi, número 777, Vila Brandina. Mais info: (19) 4005-9510.

Outro local que está abrindo vagas de trabalho é o Galleria Shopping, que tem o objetivo de contratar 750 novos funcionários temporários para o fim do ano. O shopping oferece vagas para: estoquistas, operador de caixa, assistente de vendas e vendedores. Experiência anterior não é necessária.

Os candidatos devem levar seus currículos para a parte administrativa do Galleria Shopping, que fica no 2º piso, perto da praça de alimentação. Também existe a opção de levar direto nas lojas de interesse.

Localização: Rodovia Dom Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis. Mais info: (19) 3766-5300.

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: