A Solve RH, empresa de consultoria em Recursos Humanos, está com 10 vagas abertas para uma indústria de construção civil na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

As chances oferecidas pela consultoria são voltadas para os cargos de Mecânico (5 vagas) e Técnico Mecânico (5 vagas).

Para participar da seleção para a vaga de Mecânico, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, curso técnico de Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica ou Mecatrônica, aprendizagem ou prática,  experiência como Mecânico de Máquinas Pesadas e disponibilidade para trabalhar no período das 08h às 17h30.

Já para a vaga de Técnico Mecânico, os candidatos devem apresentar o ensino médio técnico completo, experiência mínima de 6 meses na área, curso técnico de Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica ou Mecatrônica e disponibilidade para trabalhar no período das 15h às 23h.

As prescrições das atividades dos cargos descrevem as seguintes atribuições: identificar novas oportunidades de serviços realizando diagnósticos de equipamentos, registrando informações referentes aos serviços prestados e reparação dos equipamentos usados. A área técnica apenas realizará manutenção preventiva, corretiva e preditiva nos equipamentos e máquinas da indústria.

A indústria contratante oferecerá salário compatível com as funções no mercado, entre R$ 1.640,00 e R$ 1.800 mensais, com registro efetivo na carteira e benefícios que poderão diferenciar de acordo com a função, tais como: participação nos lucros, variável, vale-transporte, val- alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada e 14° salário.

Os interessados poderão participar do processo seletivo encaminhando um currículo através do site solverh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: