Empresas prestadoras de serviços têm recrutado profissionais para diversas atividades. Um dos grupos que iniciou um processo de seleção para novos funcionários é a Speed Gold, que atua com conservação e limpeza, e pretende admitir pessoas para início imediato.

As oportunidades são para atuar em algumas regiões da Grande São Paulo e em toda a capital. Os postos que serão preenchidos são de porteiros (toda a capital e as cidades de Guarulhos e São Bernardo do Campo), auxiliares de limpeza, auxiliares de manutenção e auxiliares de serviços gerais (para todas as áreas paulistanas).

A Speed Gold vai conceder para os selecionados benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, cesta básica e uniforme completo para o exercício do trabalho.

Os interessados devem comparecer à Rua Japuruchitá, 152, Mooca, (próximo ao número 2.400 da Avenida Paes de Barros), zona leste de São Paulo. Para se candidatar é preciso levar o currículo, documentos e caneta para a seleção que ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: