A Standby, empresa atuante no setor de Recursos Humanos, está com várias vagas em aberto para diversas funções na capital e em municípios do Estado de São Paulo.

Ao todo são 15 vagas para Armadores, 15 para Serventes, 15 para Carpinteiros (região da zona sul), 15 para Encanadores Prediais, 15 para Eletricistas Prediais (para Jundiaí e Várzea Paulista), 15 para Pedreiros, 15 para Serralheiros e ainda vagas para os cargos de Contato Comercial e Auxiliar Administrativo com experiência em contas a pagar e compras no setor da construção civil.

A empresa oferece salário compatível com a função, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros da empresa e planos de incentivos.

Para todas as vagas exige-se experiência anterior comprovada na função, ensino médio completo, idade igual ou superior a 18 anos, disponibilidade de horários, fácil acesso às regiões pré-estabelecidas, habilidades e conhecimentos adicionais na função.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam se dirigir pessoalmente ao endereço: Rua Doze de Outubro, 389, sala 14, Lapa – São Paulo, no seguinte horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09h às 16h.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Standby Recursos Humanos está recrutando profissionais para atuar em diversas áreas. São oportunidades em várias regiões da Grande São Paulo e do litoral do Estado.

Há vagas para carpinteiro, armador, servente, pedreiro, pedreiro de acabamento, confeiteiro, auxiliar de confeitaria, auxiliar de produção, supervisor de limpeza, encarregado de obra e selecionador. Para todas as funções é necessário ter experiência anterior.

Confira abaixo as chances e os locais de trabalho com oportunidades disponíveis.

O grupo pretende selecionar 15 carpinteiros para trabalhar no Ibirapuera, zona sul de São Paulo, e nas cidades de Cotia, Barueri, Caucaia, Atibaia e Santos. Para o setor de armadores, as vagas são para os mesmos locais.

Nos postos de serventes, são 10 chances, para as cidades de Carapicuíba, Caucaia, Cotia e Atibaia. Os interessados nas vagas de pedreiros têm 10 vagas disponíveis, para atuar nas regiões do Alphaville, em Barueri, Cotia, Caucaia e no Ibirapuera. Também há chances para pedreiros de acabamento na região de  Atibaia.

A Standby busca por confeiteiro, auxiliares de confeitaria e auxiliar de produção para trabalhar no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Outra área com oportunidades é a de supervisor de limpeza, para a região de Itapevi, encarregado de obra, para Mauá e São Bernardo, e selecionador (com carteira de clientes), para trabalhar na Lapa.

Para se candidatar, é preciso comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Rua Doze de Outubro, n° 389, sala 14, no bairro da Lapa, em São Paulo.

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: