Pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, o Extra Fácil abriu uma seleção que visa à contratação de 135 funcionários em São Paulo. A intenção é expandir a sua atuação na capital paulista. Pessoas portadoras de necessidades especiais também pode fazer parte deste processo seletivo.

Confira as vagas abertas e suas características:

  • Açougueiro: Exige o nível fundamental incompleto e experiência na área de corte de carnes e aves, assim como a preparação de bandejas e também com atendimento ao balcão;
  • Auxiliar: Exige do candidato o nível fundamental completo, com a necessidade de apresentar experiência em confecção de receitas de pratos diversos e atendimento ao cliente;
  • Padeiro: Aqui você deve ter o nível fundamental incompleto, com bom conhecimento na produção de vários tipos de pães, doces e salgados. O atendimento ao cliente também é necessário na experiência.

Caso tenha o interesse em participar do processo de seleção, você deve comparecer entre os dias 19 e 24 de outubro de 2011, no Centro de Solidariedade ao Trabalhador (Rua Galvão Bueno, 782) que fica próximo ao Metrô Liberdade ou São Joaquim. O atendimento é das 09h30 até às 13h.


Os supermercados da rede Extra Fácil, que faz parte do grupo Pão de Açucar, localizados na cidade de São Paulo, está com 250 vagas imediatas abertas para o cargo de atendente de loja. Os salários não foram informados, porém os contratados terão benefícios como plano médico e odontológico e seguro de vida.

Os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio e ter pelo menos 18 anos de idade. Outros pré-requisitos são a flexibilidade em horários e bom relacionamento com clientes.

Interessados em participar do processo de seleção devem comparecer, nos dias 19 ou 20 de julho de 2010, na unidade do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) do centro da capital paulista (Rua Galvão Bueno, 783) a partir das 8h, munido de todos seus documentos. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: