Outra interessante alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o Supermercado Princesa está com uma seleção aberta para a escolha de 38 novos profissionais em seu quadro de funcionários.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Repositor, Açougueiro, Auxiliar de Depósito, Fiscal de Salão, Ajudante de Padeiro, Balconista de Hortifruti e Ajudante de Confeiteiro.

As inscrições podem ser realizadas por meio da entrega de currículos e documentos pessoais no seguinte endereço: Rua do Milho, número 17, Mercado São Sebastião, bairro da Penha na cidade do Rio de Janeiro.

Para se candidatar a uma destas chances é preciso que os interessados tenham pelo menos a partir da sétima série do nível fundamental de escolaridade e experiência prévia na função desejada.

O processo seletivo consiste em análise de currículos e entrevistas individuais com gestores de Recursos Humanos da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar por 44 horas semanais nas unidades da empresa presentes nos bairros do Catete, Leme, Zona Sul, Laranjeiras, Cosme Velho, Copacabana e Flamengo, na cidade do Rio de Janeiro, recebendo salários compatíveis com os oferecidos em geral pelo mercado de trabalho, além de diversos benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência a saúde, treinamentos específicos, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: