A Tecnol, indústria de produtos ópticos, está com um processo seletivo aberto para preencher um número total de 55 vagas de Operador de Produção e Auxiliar de Limpeza para atuar na cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo.

Para a função de Operador de Produção, a empresa oferece salário compatível com o mercado para o cumprimento de uma carga horária de trabalho 5×1, de segunda a sexta-feira, das 21h40 às 07h ou das 07h às 17h.

Para participar da seleção, o candidato precisa possuir o ensino médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos, residir na cidade de Campinas, Paulínia ou na região de Matão e possuir disponibilidade de horários.

Já para a função de Auxiliar de Limpeza, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado para o cumprimento de uma carga horária de trabalho em período diurno, de segunda a sábado, das 06h às 14h40, e no período noturno, de segunda a sexta-feira, das 21h50 às 06h50.

Os candidatos que desejarem participar da seleção deverão, obrigatoriamente, possuir o ensino fundamental completo, ter idade igual ou superior a 18 anos, residir na cidade de Campinas, Paulínia ou região de Matão e possuir disponibilidade de horários.

Para ambas as funções, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico e planos de incentivos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail julio@tecnol.com.br e colocar o nome da respectiva vaga no campo “assunto”.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: