A TMK Serviços, empresa do ramo de telecomunicações, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 10 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo, região de Santo Amaro.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, para o desempenho das funções em agendamento de consultas, entre outros serviços pertinentes ao cargo no setor de atuação da empresa.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, COREN ativo e conhecimentos básicos em enfermagem e de informática.

Os contratados receberão registro na carteira em regime de contratação CLT com salário fixo mensal de acordo com a categoria do cargo, contrato de prestação de serviços efetivo, e benefícios, dentre eles: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e cartão de desconto em farmácia.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pessoalmente, comparecendo com currículo e todos os documentos, à Avenida das Nações Unidas, 19.739, Santo Amaro/SP.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: