A Translix, empresa que atua na prestação de serviços de logística e gerenciamento de resíduos, iniciou um processo seletivo para contratar profissionais de diversas atividades. Ao todo são 33 oportunidades de emprego.

Dentre as vagas disponíveis, 10 são para motorista de caminhão. Os interessados devem ter carteira de habilitação na categoria “D” e experiência comprovada na função. É necessário ter trabalhado com caminhões truck.

Para motorista carreteiro são oito oportunidades. Neste caso é necessário ter carteira de habilitação na categoria “E” e ter atuado anteriormente com basculantes e Romeu e Julieta.

Também há chances para mecânico diesel. São cinco vagas para profissionais que atuarão na manutenção preventiva e corretiva da frota da empresa, além de realizar reparos, trocas de peças e demais atividades.

Por fim, existem 10 vagas para ajudante geral, cargo que também exige experiência anterior.

A empresa, que possui mais 30 anos de atuação, fornece aos funcionários benefícios como assistência médica, vale refeição, vale transporte, cesta básica, seguro de vida, convênio odontológico e convênio farmácia.

Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@translix.com.br.

Confira mais informações sobre a empresa no site www.translix.com.br.

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: