Motociclistas que pretendem trabalhar com ou sem moto tem uma boa oportunidade de trabalho aberta pela Tufão Express. Os interessados devem estar atentos aos requisitos e os selecionados terão registro em carteira.

As vagas são para atuar como motoboy, no entanto, é necessário ter no mínimo seis meses de experiência. Outra questão importante é que os candidatos tenham amplo conhecimento sobre a cidade de São Paulo, sabendo chegar a qualquer lugar da região.

O grupo oferece salários, vale transporte ou ajuda combustível, prêmio disciplinar, cesta básica, seguro de vida, convênio médio, almoço, entre outros benefícios.

Para os profissionais que queiram ganhar por ponto, há vagas para trabalhar no sistema esporádico, com a moto da empresa. Neste caso, o grupo também oferece vale transporte ou ajuda combustível e outros benefícios.

Já com moto própria, as chances são para contratos nas regiões da Mooca, Carrão, Cambuci, São Miguel Paulista e Vila Maria. Também é necessário ter mais de seis meses de experiência em carteira e há auxílio com a placa vermelha e regularização do baú.

Para se candidatar é preciso comparecer a Tufão Express, na Rua Dom Joaquim de Melo, n° 109, Mooca, a partir das 6h30.

O grupo não contrata autônomos e o registro é feito logo após o a aprovação pelos testes da empresa.

Por Paulo Talarico





CONTINUE NAVEGANDO: