A microfranquia com especialização no setor de educação multidisciplinar, Tutores, informou recentemente que estará recrutando cerca de 500 novos profissionais. Os currículos já estão sendo recebidos. Essas oportunidades de emprego abrangem regiões que vão de norte a sul do Brasil.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa as vagas em questão se tornaram necessárias devido ao crescimento expressivo da marca que neste ano chegou ao patamar de 120 unidades.

A Tutores informa que os postos de trabalho oferecidos são para profissionais da educação. Esses profissionais deverão atuar em áreas de reforço escolar, tutoria e aulas particulares.

Para poder concorrer para as vagas os interessados precisam ser maiores de 21 anos de idade. Além disso, é requerido que os mesmos ainda tenham formação em Psicopedagogia, Pedagogia, Psicologia ou áreas afins (matérias específicas). É importante também que o candidato ainda tenha experiência comprovada na área de educação.

Segundo informações da Tutores há vagas sendo disponibilizadas para profissionais que atuam do ensino fundamental até o nível médio. Os salários oferecidos aos contratados variam entre R$1.000 e R$3.000 de acordo com a disponibilidade para a tutoria e mesmo do desenvolvimento profissional.

Um ponto que é visto pela empresa como um diferencial e também fundamental é o fato de o candidato contar com disponibilidade para início imediato. Isso pelo fato de que rede está planejando fazer o recrutamento de profissionais de acordo com as necessidades próprias.

As aulas poderão ser realizadas na casa do próprio aluno quanto no ponto comercial disponibilizado pelos franqueados. A Tutores destaca o fato de que está em busca de profissionais que apresentem características importantes como responsabilidade, disciplina, paciência, facilidade na comunicação além de gostar da área.

Para a seleção dos candidatos a empresa faz uma análise curricular. Os profissionais aprovados nessa primeira fase são convocados para uma segunda que poderá contar, dentre outras etapas, como dinâmicas de grupo, entrevistas e etc.

Aqueles que forem aprovados poderão optar entre lecionar no período da tarde ou da manhã. O formato de trabalho é feito no sistema hora/aula.

Os candidatos interessados em participar dessa seleção poderão se cadastrar no site www.tutores.com.br.

Não há prazo de encerramento das inscrições.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: