A Unoeste – Universidade do Oeste Paulista está realizando processo seletivo com a finalidade de contratar professores para o curso de Medicina. As vagas são para profissionais das áreas clínicas e básicas.

A empregadora exige que o candidato possua graduação completa em Medicina e título de mestrado. Os profissionais devem também possuir disponibilidade de horários para cumprir a carga horária de 20 horas por semana. Outro requisito importante é residir no município de  Presidente Prudente, em  São Paulo.

O processo seletivo será composto por análise curricular e o documento deve ser elaborado segundo a Plataforma Lattes e enviado para o e-mail med@unoeste.br. De acordo com a empregadora, a  data máxima para a realização da inscrição é o dia 30 de março de 2013.

Após o período de triagem dos currículos, os selecionados serão convocados para participar da segunda etapa do certame, composta por entrevista com os coordenadores de curso, além de exames médicos.

Outras informações poderão ser obtidas através do e-mail acima  citado ou na página do curso, no endereço eletrônico da Unoeste (www.unoeste.br/).

Vale lembrar que as propostas aqui divulgadas poderão ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: