Universidade de Passo Fundo oferta vagas de trabalho para os cargos de Operador de Raio X e Operador de Máquina Líder, dentre diversos outros.

A Universidade de Passo Fundo, UPF, está abrindo constantemente diversas oportunidades de trabalho, tanto para funcionários em geral, estagiários, professores e fornecedores. Sendo assim, oferecemos um pequeno aperitivo do que a instituição tem ofertado em suas diversas áreas. Vamos a elas.

1. Operador de Raio X

A UPF está procurando um operador de Raio X para a realização e revelação de exames radiográficos. Ainda, esse precisa conservar e manter a processadora, trocando e mantendo os químicos pertinentes e controlando os estoques de materiais para a realização dos procedimentos, entre outros. É preciso, para isso, ter ensino técnico completo em Radiologia e experiência em Radiologia Veterinária, pois esse irá atuar com animais pequenos e silvestres. A carga horária é de 24 horas por semana. Os benefícios são: bolsa-auxílio, plano de saúde, vale-transporte e alimentação, reembolso de creche.

2. Operador de Máquina Líder

O operador de máquina Líder precisa saber operar máquinas relacionadas à jardinagem em geral, como roçadeiras, cortadores de grama, etc. Ainda, precisa fazer pedidos de insumos e encaminhar as máquinas com defeitos para manutenção. É atividade, ainda, que esse plante mudas de flores, sementes e árvores, entre outros. É preciso ensino médio completo e conhecimento em equipamentos já citados, bem como conhecimento em coordenação de equipes e de atendimento ao público. A carga horária é de 44 horas por semana e os benefícios são: bolsa auxílio, plano de saúde, vale transporte e alimentação e reembolso de creche.

Além das duas vagas citadas, ainda estão disponíveis muitas outras no portal www.upf.br/trabalhe-com-a-upf. É importante ficar atento, pois constantemente as ofertas mudam, abrindo novas oportunidades para os candidatos mais bem preparados. Ainda, é possível visualizar os editais de processos seletivos para docentes e, em caso de fornecedores, há um espaço especial para envio de propostas desses para que, futuramente, esses possam ser chamados para a prestação de algum serviço terceirizado.

Com 48 anos de história, a UPF possui sua trajetória regada por conquistas e ações sustentadas nos seus quatro principais pilares: a inovação tecnológica, o ensino, a pesquisa e a extensão. Sendo assim, em todo esse tempo, milhares de profissionais foram formados e passaram pela instituição, adquirindo valores importantes que são levados para a vida.

Por Kellen Kunz


Oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo II.

No estado do Rio Grande do Sul é possível encontrar vagas de emprego. Se reside no estado pode contar com a ajuda da Universidade de Passo Fundo, que está divulgando as suas propostas de emprego. De acordo com informações, a entidade está recrutando profissionais até o dia 20 de março de 2016.

Ainda com informações do órgão, os interessados devem se enquadrar nos requisitos das vagas. É necessário ter o nível escolar superior; experiência na área que deseja atuar e ter disponibilidade – já que o contratado deve respeitar a carga horária de 30 horas semanais.

Possui os requisitos das propostas? Então você pode iniciar o cadastro do currículo ainda hoje. Vale lembrar que as oportunidades de emprego que a UPF-RS está a divulgar são para o seguinte cargo: Assistente Administrativo II.

Como cadastrar o currículo na UPF-RS:

É muito simples o processo para enviar o currículo para a universidade. O candidato deve enviar o documento para e-mail selecaorh@upf.br. É importante ficar atento para não perder o prazo das inscrições, conforme lista abaixo:

– Assistente Administrativo II – vagas abertas até 20 de março de 2016;

Além do currículo, os interessados também devem enviar o laudo médico para o Setor de Seleção, através do email acima. Os novos contratados, além da remuneração, terão ótimos benefícios como Bolsa-Auxílio de estudos, Plano de Saúde, Vale-Alimentação e demais benefícios.

Para mais informações é necessário acessar o site da entidade www.upf.br. Procure obter os detalhes na data de hoje, pois, segundo informações da UPF-RS, as oportunidades podem ser alteradas, ou podem ser preenchidas, sem aviso prévio.

Como ser chamado para uma entrevista de emprego:

Não existem muitos segredos quando se trata de entrevista de emprego. O que se sabe é que há técnicas que podem destacar o profissional dos demais concorrentes, iniciando no currículo e terminando na vestimenta do profissional. No currículo, há vários pontos que as empresas contratantes analisam.

Dentre esses pontos analisados, três merecem destaques, já que todas as vagas exigem do profissional: ensino escolar completo; experiência de trabalho e cursos profissionalizantes. Com esses três fatores, o indivíduo pode alavancar as chances de ser chamado para realizar a sonhada entrevista de emprego.

Por Flavinha Santos


A Universidade de Passo Fundo (UPF), que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de um novo processo seletivo que tem como objetivo fazer o preenchimento de novas oportunidades de trabalho.

E saiba que a Universidade de Passo Fundo já está no mercado brasileiro há mais de 44 anos, sendo uma grande referência no que se refere à qualidade de ensino que é oferecido aos seus alunos.

Para ter esse padrão de qualidade a universidade conta já com muitos profissionais, mas é preciso aumentar ainda mais esse quadro para a melhoria de alguns de seus departamentos.

De acordo com os dados divulgados, as propostas oferecidas são efetivas e direcionadas aos profissionais que possuem o ensino fundamental, médio e técnico completo, e todos os interessados precisam ter a disponibilidade para atuar em uma das suas unidades que ficam situadas nas cidades de Palmeira das Missões, Sarandi, Soledade, Casca, Carazinho e Lagoa Vermelha.

São mais de 15 ofertas de emprego para atuar nas funções de Assistente de Serviços Gerais, Auxiliar de Agropecuária, Encanador e Técnico de Manutenção Eletrônica.

Vale também destacar que algumas das ofertas estarão sendo direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

A contratação vai ser feita pelo método tradicional, ou seja, via CLT, com registro em carteira desde o primeiro dia de trabalho e com o período de experiência que vai durar 90 dias. Após esse prazo os profissionais serão efetivados por tempo indeterminado.

O salário que vai ser pago é de acordo com o que é oferecido no mercado mais os benefícios que são de praxe como, por exemplo, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e etc.

Caso tenha interesse na proposta faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa que é www.upf.br ou envie um e-mail para selecaorh@upf.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: