Mais uma interessante alternativa está sendo ofertada para quem busca obter experiência profissional com qualidade, pois o IESC (Instituto de Estudos em Saúde Coletiva) está com inscrições abertas para o preenchimentos de diversas vagas voltadas para a Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva do ano de 2013.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 30 de novembro de 2012, na Secretaria da Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva do IESC, na Praça Jorge Machado Moreira, Ilha do Fundão na cidade do Rio de Janeiro; sendo que no momento da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

– Ficha de inscrição disponível no site www.iesc.ufrj.br;

Documentos pessoais;

Diploma de graduação;

Currículo lattes atualizado;

Duas fotografias no tamanho 3 x 4;

Comprovante de pagamento da taxa de participação no valor de R$ 60,00 a ser feita por meio do depósito na seguinte conta: Banco do Brasil, conta 170500-8, agência 4201-3/ código identificador 1: 153 115 15236.2888-37. Identificador 2: CPF do candidato.

Para participar desta seleção é preciso que os interessados tenham graduação concluída na área da saúde, exceto Medicina, cujos profissionais não podem concorrer nesta oportunidade.

O processo seletivo será composto por provas objetivas e discursivas, versando sobre conteúdos específicos da Saúde Coletiva e entrevistas individuais com diretores do IESC, nos dias 18 e 19 de dezembro de 2012.

Os aprovados irão trabalhar por dois anos com regime de atuação em tempo integral que integram 60 horas semanais a serem cumpridas no Instituto de Saúde Coletiva, localizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro, recebendo bolsa-auxílio mensal no mesmo valor fornecido para bolsas de residência médica.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: