A Van Leer Embalagens Industriais do Brasil, está com uma seleção em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 14 profissionais para a unidade localizada na cidade de Jurubatuba, interior de São Paulo.

As vagas abertas são voltadas ao cargo de Auxiliar de Produção, para atuar em produção de embalagens, cortes de papel, embalagens de plásticos selados, selar produtos, entre outras funções pertinentes à função.

Para fazer parte da seleção, a empresa pede que os candidatos apresentem os seguintes pré-requisitos: ensino médio completo, experiência na função em linha de produção de embalagens, disponibilidade total de horários para trabalhar em horário de turma (manhã, tarde ou noite), idade mínima a partir de 18 anos e conhecimentos em produção de embalagens plásticas.

A empresa dispõe de recursos como contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, salário fixo mensal de acordo com o piso salarial da função e pacote de benefícios, que inclui vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar em participar da seleção, pode comparecer pessoalmente munido de currículo e documentos pessoais, na Avenida das Nações Unidas, nº 21.102 – Jurubatuba, São Paulo.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: