A empresa chinesa ZTE chegou ao mercado brasileiro no ano de 2002. Sua sede está localizada em São Paulo e ela possui escritórios no Rio de Janeiro e em Brasília.

A ZTE fornece produtos e serviços na área de telecomunicações como wireless e celulares, entre outros, e está selecionando profissionais para compor sua equipe no país.

Há vagas para atuar em São Paulo e no Rio de Janeiro e as principais delas são as de Engenheiro de Campo, cuja atividade é supervisionar a equipe na implantação de projetos em 3G e dar suporte para outras unidades do mercado, devendo ter, além da formação em Engenharia, comprovada experiência em implantação de projetos em telecomunicações; de Engenheiro para área comercial, onde este será responsável por fornecer, conforme orientações da empresa, serviços para a rede fixa e de pós-vendas em wireless, serviços e materiais e por rever, analisar e prestar assistência na coordenação de cada proposta, precisando ter conhecimentos básicos de transmissão óptica, transmissão de rádio, VAS, IP e wireless.

Para o Engenheiro de Telecomunicações a responsabilidade será de implementação do serviço do engenheiro de campo em redes ópticas, necessitando comprovar conhecimento específico de telecomunicações em equipamentos como SDH, PTN, DWDN.

Os salários e benefícios são a combinar e o endereço para envio dos currículos é www.ztebrasil.com.br (Carreira).

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: