Programa de Estágio e Trainee 2010 da VIVO

0

A Vivo, empresa de telefonia Celular está com inscrições abertas para os seus Programas de Estágio e Trainee para 2010. Os interessados têm até o dia 04/10/2009 para realizarem as suas inscrições.

Os interessados em estágio deverão estar cursando o segundo ano da graduação nos cursos relacionados no site da Vivo e dispor de 20 a 30 horas semanais para a realização do mesmo. É oferecido, além do salário, uma série de benefícios e oportunidade de fazer curso E-Learning na ESPM.

Para trainees deverá ser comprovada a conclusão do curso superior, de acordo com os relacionados no site da Vivo, há no máximo 2 anos, possuir Inglês avançado, Espanhol intermediário e conhecimentos de Informática.  A duração do programa será de 12 meses e, além de salário e benefícios, o trainee terá direito a fazer pós-graduação na ESPM.

Os interessados deverão analisar as informações e a proposta no site da empresa, no qual também poderá ser efetuada a inscrição.

Por Lindomar Vieira
Leave A Reply

Your email address will not be published.