Programa de Estágio IBM 2011 – Inscrições

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios IBM, que recruta estagiários para 2011.

Os estudantes que desejem ampliar seus conhecimentos adquiridos no curso ao aplicá-los na prática deverão se inscrever até o dia diretamente pelo site da empresa.

As vagas, que também estão disponíveis para portadores de necessidades especiais são destinadas a alunos matriculados a partir do 2o ano de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Marketing, Direito, Psicologia e Secretariado Executivo, ou no segundo ano de curso técnico em Informática ou Eletrônica.

É necessário que os candidatos possuam inglês intermediário e conhecimentos em informativa.

O estagiário da IBM trabalhará 4 ou 6 horas diárias.

Por Lisa

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies