Conhecida marca de bebida energética, a Red Bull anuncia para os interessados que as inscrições para o seu programa de trainee 2012, começam no dia 26 de julho de 2011, terça-feira. São aceitas inscrições de pessoas com graduação, entre os anos de 2009 e 2011, nas áreas de economia, propaganda e marketing, administração, engenharia, comunicação e publicidade.
Entre as características de perfil, a empresa exige que o candidato tenha senso de inovação, criatividade e autenticidade.
Boa parte do programa irá se passar na cidade de São Paulo, onde fica situada a matriz da empresa. Porém, haverá etapas em outras unidades espalhadas por diversas regiões do Brasil. Primeiramente o candidato selecionado irá passar por todas as áreas da empresa, depois, serão encaminhados para uma área especifica, de acordo com sua graduação. As áreas poderão ser de logística, vendas, recursos humanos e marketing.
A duração do trainee da Red Bull 2012 é de um ano, sendo que a final do processo seletivo acontece em dezembro.
A sua inscrição pode ser realizada até a data de 04 de setembro de 2011, no site da Red Bull.
Criada no ano de 1984, a marca Red Bull é mundialmente conhecida pela sua bebida energética e pela sua publicidade.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?