Programa Trainee Fleury 2013

A empresa Fleury está oferecendo 20 vagas em seu Programa de Trainee 2013. As oportunidades são para todo o país e a procura é por profissionais que tenham características multifuncionais e possibilidade para assumir responsabilidades dentro da empresa.

As vagas são divididas em 5 de enfermagem e 15 corporativas.

O programa trará ao longo de seu desenvolvimento treinamentos comportamentais e técnicos que visam acelerar o desenvolvimento profissional do Trainee, além de ampliar sua visão de negócio.

O programa é realizado em São Paulo, mas em seu desenvolvimento os escolhidos podem ser alocados em qualquer região onde a organização atua: Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, São Paulo, Pernambuco e Paraná.

No primeiro ano do projeto ele será dividido em 3 etapas, cada uma com duração de 4 meses, essas etapas são: Vivência do Core Business, Projeto 1 e Projeto 2.

No segundo ano, para as vagas do Corporativo, ocorrerá a alocação do profissional em uma área o ano todo, além de treinamentos de negócios e comportamentais.

Já para as vagas de Enfermagem, ocorrerá a formatura no programa e alocação do profissional em uma das unidades da organização como Coordenador e Mentoring.

Por Fernando de Souza

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies