Fundada em 1968, a Sodexo é uma empresa de origem francesa que chegou ao Brasil há 3 décadas para atuar na área de serviços de gerenciamento de restaurantes, eventos, manutenção e conservação em segmentos corporativos, de educação e de saúde, entre outros.
A empresa, que possui mais de 17 mil colaboradores só no Brasil, está com mais de 20 vagas abertas no Pará, em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.
As oportunidades são para Estoquista e Auxiliar de Estoque, Supervisor Comercial na área da Saúde, Supervisor e Administrador de Contrato, Cozinheiros e Auxiliares de Cozinha, Copeiros e Analistas (Finanças, Frotas e Custos).
A formação mínima exigida pode ser ensino fundamental completo (Cozinheiros e Copeiros), ensino médio completo (Auxiliares e Estoquistas) ou ensino superior completo para as demais funções, devendo ser os cursos das áreas de Administração de Empresas, Nutrição, Gastronomia, Finanças ou afins.
Experiência anterior na função será uma vantagem, além de conhecimentos de informática para os cargos administrativos.
Fazem parte dos benefícios plano de saúde e plano odontológico, auxílio para transporte, auxílio para creche, alimentação, seguro de vida e auxílio farmácia.
Para todos os cargos o cadastro deve ser efetuado pelo endereço br.sodexo.com (Trabalhe Conosco).
Por R. Oliveira
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Trabalhei durante um ano na Sodexo na unidade Volkswagen Taubaté e gostaria de poder voltar a prestar meus serviços para Sodexo e crescer com a empresa.
Boa tarde meu nome é Maria Cristina , estou a procura de trabalho nás áreas : Recepção , Vendas , Telefonista, serviços administrativos. Obrigada, sou de Santa Rita do Passa Quatro - SP
Boa noite, eu ainda estou na espera por uma vaga de auxiliar de cozinha aqui na cidade de Taubaté. Já trabalhei na empresa ,e agora necessito de um emprego tenho três filhos pra dar pensao e está difícil....
Trabalhei na SODEXO na Vale do tamanduá infelizmente na hora que eu mais precisava me mandaram embora não era de faltar cumpria meus horários e resolveram me descartar como se eu fosse um lixo.A Grsa reconhecia o trabalho das pessoas,e lamentavel.
Olá boa tarde ,sou de Taubaté e estou procurando uma oportunidade de auxiliar de cozinha tenho experiência .Se alguém souber me um toque ..obrigado por atencao
a empresa é ótima mais tenho um comentário a fazer estou na experiencia mais não vou ficar porque não concordo com a limpeza hospitalar da sodexo os funcionário não faz terminal adequado nos leito não limpa os leito direito e joga agua no banheiro e passa pano no chão e os pano do banheiro e usado no leito é demais
fui na cut de santo andre e me mandaram para uma intrevista na pirreli como uma vaga para ax cozinha fiquei muito feliz mais estou esperando a resposta de voces tomara que consigo fazer parte desta impresa com meu primeiro emprego registrado. para mim ja foi uma vitoria chegar ate a onde cheguei parabens sodexo