Starbucks Brasil abre 20 vagas de emprego – Niterói e Rio de Janeiro

0

A Starbucks Brasil, situada no Rio de Janeiro, está oferecendo 20 vagas de trabalho. Há oportunidades para os cargos de gerentes e baristas, para atuação na cidade do Rio de Janeiro e também em Niterói. Há uma reserva de 03 vagas de baristas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Para estar apto a participar da seleção para a vaga de barista, você deverá ter mais de 18 anos, horários disponíveis para trabalhar em escala de revezamento (inclusive final de semana), Nível Médio completo, e não há necessidade de apresentar experiência anterior. Já para o cargo de gerente, o candidato também deve ter mais de 18 anos, Nível Superior completo, experiência em liderança de equipes, horários disponíveis para trabalhar em escala de revezamento, além de possuir noções de administração financeira.

Os interessados no cargo de barista devem entregar o currículo na Rua do Carmo, n° 71, no 2° andar, no Rio de Janeiro, capital, nos dias 06, 07 e 08 de junho. Já para o cargo de gerente é recomendado enviar o currículo para o e-mail rh.rj@starbucks.com.br, até o dia 01 de junho. No campo “assunto” coloque “Gerente de Loja Rio”.

Por Oscar Ariel

Leave A Reply

Your email address will not be published.