A Cartaxi, empresa que atua há 23 anos em publicidade em táxis em todo o Brasil, está à procura de profissionais com formação em Fotografia. As oportunidades são para exercer o cargo de Produtor Fotográfico. As vagas são para São Paulo (SP).
O Produtor Fotográfico irá realizar trabalhos institucionais, acompanhando o presidente da empresa em eventos e registrando o seu contato com pessoas ilustres, para posterior divulgação no portal institucional da empresa e utilização nas apresentações comerciais. O Produtor Fotográfico também será requisitado no acompanhamento do making of da produção de anúncio da empresa, registrando figurinos, maquiagens, entre outros itens, dos atores e atrizes.
É necessário que o Produtor Fotográfico tenha experiência profissional comprovada, através de um portfólio que se encaixe dentro da descrição da vaga. Também é imprescindível possuir equipamento fotográfico próprio, ser proativo, criativo e ágil para rapidamente enviar a produção para empresa.
A remuneração oferecida pela empresa será um salário a combinar, além de outros benefícios.
Quem se encaixar no perfil e tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o endereço eletrônico eduardo@cartaxi.com.br (mencionando no campo assunto a vaga "Produtor Fotográfico").
Por Julio Abreu