A Maquindiana, empresa especializada na fabricação de máquinas indianas para o preparo de massas, está abrindo um processo seletivo que visa contratar um número total de 6 vagas para a unidade localizada na cidade de São Paulo.
As vagas oferecidas serão distribuídas no cargo de Ajustador Mecânico, para a área metalúrgica, para atuar com montagem e desmontagem de equipamentos mecânicos, verificar engrenagens e executar ajustagens em geral.
Os candidatos a participar da seleção, devem ter fácil acesso à zona leste da capital, experiência anterior comprovada na função, ensino médio devidamente completo, idade acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral e habilidades nas atividades a serem prestadas.
A empresa oferece salário fixo no valor inicial de R$ 1.180,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação e seguro de vida em grupo.
Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever enviando um currículo para o seguinte e-mail de contato: ana.rh@maquindiana.com.br.
Por Daniela Almeida da Silva
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?